Centros de lazer AVM suspendem atividades

Por
Atualizado em: 19 de março de 2020

Centros de lazer da AVM suspendem atividades

Preocupados com a saúde dos associados e dependentes, os presidentes dos Centros de Lazer da AVM decidiram pelo fechamento, para conter a disseminação do coronavírus e garantir a saúde de todos. Confira:

Apucarana

O presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti, informou o fechamento da associação a partir desta quinta-feira (19), incluindo toda a estrutura (piscinas, sanca, campo de futebol, salão de festas), inclusive sem a realização de reservas para eventos, por tempo indeterminado.

Londrina

Seguindo orientações das autoridades sanitárias, o GREPOM suspende as atividades coletivas até novas orientações e agradece a compreensão de todos os associados e amigos.

Pato Branco

Também a partir desta quinta-feira (19), a AMESP informa que não será permitido frequentar as piscinas, nem realizar eventos com aglomeração de pessoas, devido às medidas de prevenção.

Ponta Grossa

A AMEC emitiu uma nota informativa, assinada pelo presidente Soldado Generoso Fonseca, adotando medidas que visam diminuir os riscos à saúde do seu quadro associativo, restringindo a utilização das dependências da associação que implique em aglomerações de pessoas, entre elas reuniões, eventos e locações.

Foz do Iguaçu

Seguindo as orientações das autoridades municipais e estaduais o Centro de Lazer de Foz do Iguaçu também está sendo interditado, para garantir a segurança dos associados e seus familiares.

Campo Mourão

O presidente do GREPS, Subtenente Mauro Fernandes de Souza, também emitiu uma nota comunicando a suspensão as atividades para evitar aglomerações. Assim que a situação melhorar, novos eventos serão agendados, entre eles jantar de ação entre amigos, encontro de veteranos e reinauguração da iluminação do campo de futebol.

× Converse no WhatsApp