AVM realiza nova vistoria nas Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 6 de novembro de 2019

AVM realiza nova vistoria nas Colônias de Férias

Uma equipe da AVM está no litoral, nesta quarta-feira (06), realizando uma vistoria nas Colônias de Férias da AVM localizadas em Shangri-lá e Guaratuba. O objetivo é verificar o andamento das obras e manutenção nas Colônias dos Cabos e Soldados I e II, dos Subtenente e Sargentos e dos Oficiais, para garantir que tudo esteja finalizado para receber os associados na temporada de verão 2019/2020.

A temporada terá início no dia 19 de dezembro e vai até o dia 27 de fevereiro, e nesse período as colônias estarão com 100% de previsão de ocupação. Na colônia de Férias dos Cabos e Soldados I uma ampla reforma está sendo realizada em todos os apartamentos, no pátio do estacionamento e melhorias gerais na infraestrutura, com serviços de hidráulica e elétrica, troca de caixas d’água, substituição de móveis e utensílios domésticos, reforma completa nas churrasqueiras e pintura nas instalações.

O investimento inclui ainda:
– construção de muro de alvenaria em substituição aos palitos que estavam deteriorados pelo tempo;
– adequação e arborização do estacionamento externo;
– troca do paver e ampliação do estacionamento interno;
– substituição do revestimento das piscinas;
– substituição das luminárias das quadras de esportes;
– substituição de móveis dos apartamentos;
– substituição do piso dos apartamentos.

Para mais informações sobre as Colônias de Férias da AVM, entre em contato pelos telefones: (41) 3075-8239 / 3075-8241 3075-8240/ 3075-8252 ou e-mail [email protected]

 

× Converse no WhatsApp