AVM promove sorteio de carro 0 Km

Por
Atualizado em: 27 de janeiro de 2020

AVM promove sorteio de carro 0 Km entre associados que realizarem o recadastramento até o dia 10/02

Para incentivar os associados a realizarem a validação do desconto da mensalidade em folha de pagamento, a AVM está promovendo o sorteio de um carro 0 Km entre os policiais e bombeiros militares ativos, inativos e pensionistas que fizerem o processo necessário até o dia 10 de fevereiro, prazo imposto pelo Governo Estadual, por meio do Decreto 3808/2020.

“Apesar de não concordarmos com o decreto do Governador, que tem a clara intenção de enfraquecer e acabar com as associações, estamos fazendo a nossa parte. Percorremos todo o Paraná orientando os associados, mas a logística é gigantesca, sendo impossível cumprir o prazo, devido ao grande número de associados. Portanto, a promoção é mais uma forma de incentivar o recadastramento, evitando a perda de direitos diante da medida arbitrária do Governo”, afirma o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa.

Maiores informações sobre o sorteio estarão disponíveis nos canais de comunicação da AVM, a partir do dia 16 de janeiro. Participe! Faça a validação do desconto e concorra a esse super prêmio, e o mais importante: evite perder os serviços e benefícios garantidos pela Associação! Assuma esse desafio pessoal e participe desse momento histórico para a Associação da Vila Militar.

Equipes da AVM estão à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar os associados, em regime de plantão 24 horas, por meio dos telefones (41) 3075-8208 e 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197, e e-mail cadastro @avmpmpr.org.br.

E ainda nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias, na sede da entidade ou na unidade P1/B1 mais próxima. Se preferir, faça a validação do seu desconto pela internet, seguindo o passo a passo: http://www.avmpmpr.com.br/site/validacao-do-desconto-da-avm-em-folha-de-pagamento/

Para as pessoas com dificuldades de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM conta com uma unidade móvel para atendê-los, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

 

 

× Converse no WhatsApp