AVM Pé na Estrada em Francisco Beltrão

Por
Atualizado em: 6 de junho de 2019

Na terça feira (04), a equipe AVM Pé na Estrada esteve no 21º BPM, em Francisco Beltrão, levando aos associados da região os principais serviços da Associação. O Major Henrique Ribeiro, Subtenente Luiz Carlos Machado, Sargento Josué Tanan e a colaboradora da AVM, Mayara Moroni Cordeiro, foram recepcionados pelo comandante da unidade, Major Edson, e pelo comandante da 1ª Companhia, Capitão Pitz.

O Subtenente Claudiomiro de Lima Soares, adjunto da Seção de Direitos/DP, e o Soldado Felipe, psicólogo do SAS/DP, acompanharam a equipe, dimensionando os aspectos peculiares dos direitos dos militares em que são acolhidos pela Diretoria de Pessoal da PMPR, bem como disponibilizando assistência de auxílio psicológico e aplicação de testes psicotécnicos para porte de arma.

O Sargento Tanan apresentou um vídeo institucional sobre a AVM e os benefícios de fazer parte de uma das maiores Associações do país, com aproximadamente 24 mil associados, com destaque para a assessoria jurídica gratuita, que na oportunidade foi realizada pela advogada Kelly, bastante conhecida pelos policiais e bombeiros militares da região.

Alunos do CVM Vida e Ensino estiveram presentes no batalhão, com a presença também do diretor comandante, Subtenente Gross, e do diretor geral, Professor Carlitos, que apresentaram o Colégio, explicando as atividades desenvolvidas, a parceria com a AVM, os descontos para associados e o sucesso que já representa no município.

O Major Henrique ministrou uma palestra ao efetivo do 21º BPM, especificamente aos militares da 1ª Cia e sede, sobre o “Direito Constitucional dos Militares Estaduais”, enfatizando os aspectos relacionados aos direitos dos militares e a PEC da Previdência (06/2019), a qual está em discussão no Congresso Nacional, com o constante acompanhamento da AVM e demais entidades da classe.

A equipe visitou ainda os destacamentos de Marmeleiro, Manfrinópolis, Renascença, Flor da Serra do Sul e Salgado Filho, apresentando a Associação, disponibilizando serviços e realizando ainda a filiação de cinco novos associados, atualização cadastral e emissão de 23 carteirinhas.

× Converse no WhatsApp