AVM no interior

Por
Atualizado em: 11 de fevereiro de 2020

Presidente da AVM realiza visitas em unidades da PM e BM para orientações sobre recadastramento

Durante esta semana o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, estará percorrendo diversas regiões do Paraná, para falar sobre o cadastramento necessário para a validação dos descontos das associações e visitas de cortesia aos comandos e sócios da AVM.

Nesta terça-feira (11), o presidente da AVM,  acompanhado do Diretor Financeiro, Coronel Carlos Jordão, estiveram visitando a 8ª CIPM e o 3º SGB/2º GB, localizados no município de Irati, o 16º BPM e o 20 GB, na cidade de Guarapuava.

Na cidade de Irati, na sede do CCB, a comitiva da AVM foi recepcionada pelo Sargento Kloster e equipe de serviço; na sede da 8 CIPM quem recepcionou foi o Capitão Nabosny, que responde pelo Comando da CIPM e em Guarapuava a comitiva foi recepcionada pelo comandante do 16 BPM, Major Cubas e pelo Major Sanches na sede do CCB.

A validação do desconto é uma determinação do Governo Estadual e é obrigatória a todos os associados (ativos, inativos e pensionistas). Caso contrário, a filiação será automaticamente cancelada e a categoria deixará de ter acesso aos benefícios e serviços garantidos pela AVM.

O Decreto 3808/2020 foi uma decisão intempestiva, o prazo final (que era até o dia 10/02) foi alterado pelo governador com a publicação de um novo decreto 3.978, passando a valer uma nova data limite para o recadastramento: 10 de março de 2020.

Porém, a alteração não resolve o problema de tempo, devido ao grande número de associados e a dificuldade de muitos deles para conseguir fazer o processo necessário. Diariamente, os associados manifestam sua preocupação em não perder os serviços, dos quais muitos deles já usufruem há mais de 30 anos.

Outra alteração foi referente à procuração individual, que não será mais obrigatória para realizar a entrega das vias físicas do extrato de validação do recadastramento junto à unidade de Recursos Humanos da PMPR (ativos) ou Paranaprevidência (inativos e pensionistas). ( mas tem que falar sobre a procuração)

Confira o decreto:
http://www.avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2020/02/EX_2020-02-071.PDF.pdf

AVM está à disposição para ajudar no processo de recadastramento

Paralelamente às visitas do presidente, equipes da AVM estão presentes nos Centros de Lazer, nas Colônias de Férias e também na sede da entidade para realizar o recadastramento necessário. Os associados também podem solicitar a assistência dos representantes da AVM ou se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima.

× Converse no WhatsApp