AVM firma parcerias no interior para garantir assistência funeral de qualidade aos associados

Por
Atualizado em: 15 de agosto de 2019

Com o objetivo de ampliar as parcerias e garantir um excelente atendimento de assistência funeral em todo o Paraná, representantes do Departamento de Auxílio Funeral da AVM percorreram durante a semana as cidades de Londrina, Apucarana, Paranavaí, Campo Mourão, Maringá, Umuarama e Cianorte.

A equipe conversou com os representantes locais da Associação, visitou os jazigos para verificar a necessidade de reformas e limpezas, e viabilizou parcerias com a PREVER para o serviço funerário. Em Londrina, também visitou o Crematório Alamandas, que enviará uma proposta de parceria para convênio preventivo e pós morte.

Em Campo Mourão, na área do 11° BPM, os representantes da AVM foram acompanhados pelo diretor secretário, Coronel Almir Porcides Júnior; e pelo diretor do DAF, Capitão Haroldo Teixeira; que informaram sobre a parceria da Associação com a PREVER para a região e sobre a possibilidade de reforma do jazigo da Polícia Militar.

Eles deram continuidade aos trabalhos, reunidos com o gerente geral da PREVER, Edilson, sendo realizado um acordo verbal para fornecer todo atendimento com os itens necessários para o funeral de melhor qualidade, nas cidades de Maringá, Paranavaí, Cianorte e Campo Mourão.

Nesta quinta-feira (15), a equipe estará em Toledo e Cascavel, e na sexta-feira (16), em Foz do Iguaçu. O auxílio funeral é um dos principais serviços disponibilizados pela AVM, cuidando de todos os processos necessários em caso de falecimento, auxiliando o associado em um dos momentos mais difíceis da vida.

× Converse no WhatsApp