AVM firma parceria com KNN Idiomas em Francisco Beltrão

Por
Atualizado em: 20 de setembro de 2019

Promovendo cada vez mais benefícios e vantagens aos associados, a AVM formalizou mais um convênio na cidade de Francisco Beltrão, agora com a KNN Idiomas, uma rede de escolas de idiomas que prioriza o ensino rápido e prático.

A parceria garante aos associados e dependentes desconto de 50% nas mensalidades, isenção da taxa de matrícula e rematrícula, parcelamento do material didático em até 3 vezes, isenção de reajuste durante todo o contrato e acompanhamento pedagógico. Além disso, a escola oferece o serviço exclusivo de transporte gratuito para alunos de até 16 anos.

Esse é mais um convênio firmado pela AVM na área educacional, com o propósito de garantir ao associado a possibilidade de incrementar seus estudos e de sua família. Aproveite os benefícios que a Associação oferece!

Confira no link a lista completa das empresas conveniadas com a AVM:
www.avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2019/01/A_LISTA-DE-CONVENIADOS-DESCONTOS_2019_Atualizando_BEL-1.pdf

Convênios do interior, RMC e litoral:
www.avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2018/03/Tabela_Interior-CONVENIOS-DESCONTOS_2018.pdf

Ajude a aumentar a rede de convênios da AVM

Os associados podem recomendar empresas da sua região para firmar uma parceria com a AVM, oferecendo vantagens e preços diferenciados. Indique e ajude a aumentar essa grande rede de parcerias!

Para assinar um convênio, a empresa precisa oferecer benefícios e vantagens diferenciadas aos associados e ter como princípios a qualidade, preço e boas condições de pagamento. Também é muito importante que ela seja reconhecida pela seriedade no segmento e na região que atua.

Se a empresa preenche todos os requisitos, basta fazer a indicação pelo site da AVM que o Departamento de Convênios entrará em contato com a instituição para discutir os termos de parceria, com a ampla divulgação dos produtos/serviços disponibilizados. Informe o nome e o telefone da pessoa responsável via WhatsApp da AVM (clique no ícone do WhatsApp que aparece no site da AVM).

× Converse no WhatsApp