AVM finaliza entrega de uniformes do CPM Londrina

Por
Atualizado em: 3 de agosto de 2018

A Fábrica de Confecções da AVM finalizou nesta semana a entrega dos uniformes dos alunos do Colégio da Polícia Militar em Londrina. O pedido de confecção incluiu 200 uniformes completos para alunos remanescentes do Colégio São José, que receberam a vestimenta gratuitamente. A conquista foi garantida pelo deputado estadual Tiago Amaral, que conseguiu a doação junto a empresas do município.

O kit inclui agasalho para educação física e camiseta branca, farda com calça, camisa, pulôver, boina, cinto, divisas e luvas de ombro. Além do pedido dos 200 uniformes, foram confeccionadas mais peças para reposição, que serão vendidas pela Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio.

Uma das preocupações da gestão Coração Miliciano, por meio da Fábrica, é atender com atenção e qualidade as demandas dos uniformes dos alunos do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba e Londrina, e também de outros que possam estar em processo de criação no Estado.

A Fábrica conquistou o equilíbrio orçamentário em 2017, quando constitui-se em uma empresa com CNPJ próprio, o que permitiu participar de processos licitatórios e diversificar os serviços. Recentemente, foi realizado um importante investimento no avanço tecnológico, com foco no Planejamento e Controle de Produção (PCP), para buscar excelência na produção, agilidade e inovação.

Ao todo, foram adquiridas oito máquinas convencionais, duas máquinas elastiqueiras 12 agulhas, uma máquina ponto corrente, uma máquina Abrir Peitilho (que ajudará na confecção de camisas gola polo), traveti eletrônico para velcro, viés 4 facas, overloque ponto cadeia, máquina para costura de bolso traseiro eletrônica, e ainda três máquinas específicas: de costura industrial para costurar bolsos, de dobrar bolsos e lapelas, e brother para costurar passantes. Com o novo maquinário, a Fábrica poderá cumprir prazos menores de entrega, pois a produção se torna mais rápida e ágil.

 

 

× Converse no WhatsApp