AVM explica instabilidade de internet nas Colônias

Por
Atualizado em: 11 de fevereiro de 2020

Por meio da pesquisa de satisfação, direcionada aos associados que estiveram nas Colônias de Férias nessa temporada de verão, algumas pessoas estão reclamando da instabilidade e velocidade da internet. Portanto, prezando pela satisfação dos seus associados e familiares e mantendo um monitoramento constante do serviço, a AVM explica:

A Associação dispõe de banda larga em fibra óptica da Copel nas Colônias de Férias e, para a distribuição interna do sinal, a infraestrutura conta com antenas modernas. Porém, embora o serviço contratado seja o melhor disponível no mercado, é importante que os associados entendam que a internet pode ficar lenta caso sejam acessados sites com altas taxas de downloads, como YouTube, Netflix e jogos.

A velocidade é prejudicada também pela grande quantidade de pessoas que utilizam o wi-fi durante o verão (uma média de seis pessoas por apartamento). “Ficar sem rede na alta temporada não é exclusividade das Colônias, pois atinge todo o litoral, prejudicando até mesmo o comércio local, que necessita da internet para utilizar máquinas de cartões”, explica o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação da AVM, Cabo Almir Alves Santos.

Pesquisa de satisfação

Se você esteve hospedado nas Colônias de Férias da AVM nesta temporada, participe da pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para que a Associação possa sempre buscar melhorias e manter as ações positivas realizadas em prol dos associados e familiares.

Acesse o link:

https://docs.google.com/forms/d/1QaoM3bQADtFjBQRE-xH-HFFcGyssKbaTy0r6NIEAefo/edit

Colônias de Férias da AVM

As Colônias de Férias da AVM estão localizadas em Guaratuba e Shangri-lá, com apartamentos mobiliados completos, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, churrasqueiras, portaria 24 horas, quadra de esportes, estacionamento e restaurante. Além disso, há também as casas na Ilha do Mel e Porto Rico, e um camping em Guaratuba.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Colônia de Férias pelos telefones: (41) 3075-8239 / 3075-8241 3075-8240/ 3075-8252 ou e-mail [email protected]

× Converse no WhatsApp