Andamento das obras Colônia de Férias dos Cabos e Soldados

Por
Atualizado em: 29 de agosto de 2019

As obras na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, em Shangri-lá, continuam em ritmo acelerado para receber os associados e seus familiares na temporada de verão 2019/2020. A pavimentação da área de circulação e as calçadas já foram concluídas, assim como o piso do salão de jogos. Agora, está sendo substituída a rede elétrica de 110 para 220 volts e realizada a colocação dos tanques e revestimentos.

O local está sendo totalmente reestruturado para oferecer aos associados um espaço de lazer ainda melhor, e nos próximos dias o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, fará uma nova vistoria no local, para acompanhar o avanço das obras.

“As melhorias são necessárias para garantir mais conforto e segurança aos associados e dependentes. Todas as outras colônias receberam benfeitorias em anos anteriores, portanto, faltava esse grande investimento na colônia dos Cabos e Soldados I, que é uma das unidades mais antigas da AVM”, destacou ele.

O investimento na revitalização inclui uma reforma completa em todos os apartamentos, no pátio do estacionamento e melhorias gerais na infraestrutura, com serviços de hidráulica e elétrica, nova pavimentação no estacionamento com ampliação do espaço interno, troca de caixas d’água, substituição de móveis e utensílios domésticos, reforma completa nas churrasqueiras e pintura nas instalações.

Confira nas fotos, como está ficando o espaço com as melhorias:

× Converse no WhatsApp