AVM é homenageada durante formatura do CSP

Por
Atualizado em: 6 de agosto de 2019

Os alunos do Curso Superior de Polícia homenagearam a AVM durante a formatura, realizada na sexta-feira (02), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, pelo apoio institucional prestado durante o curso. Representando a Associação estiveram presentes o presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, e o diretor do Departamento de Eventos e Turismo, Coronel Sérgio Filardo.

“A AVM acredita que a capacitação constante é muito importante para o policial e bombeiro militar e apoia os cursos de formação e de aperfeiçoamento. Afinal, quem ganha é a sociedade paranaense, com militares estaduais altamente preparados para a missão, em nível estratégico, operacional e administrativo. Parabéns aos formandos do CSP pela grande conquista profissional”, afirmou o Coronel Washington.

Durante a solenidade os três melhores alunos, todos eles associados da AVM, também foram homenageados, pela dedicação e comprometimento com as atividades, resultando em um excelente desempenho e as melhores notas. São eles: Major Letícia Chun Pei Pan, Tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres e Tenente-coronel Marcos Sperka, primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

× Converse no WhatsApp