Dia 14 de junho, às 14h, no auditório da sede da AVM

Por
Atualizado em: 10 de junho de 2017

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, atendendo aos pedidos dos associados, convida todos os policiais militares de Curitiba e Região, ativos ou inativos, associados ou não, para uma palestra de prestação de contas. O evento será realizado no dia 14 de junho, quarta-feira, às 14h, no auditório da sede da AVM.

A palestra é uma oportunidade para que os associados vejam as melhorias que vêm sendo implementadas pela atual gestão e que destino está sendo dado às receitas arrecadadas. Os militares que ainda não são associados podem conhecer as inúmeras vantagens e serviços oferecidos pela AVM.

O Capitão Clóvis Manoel do Nascimento, policial militar reformado, enviou uma mensagem através do canal fale com o presidente, sugerindo a produção de um vídeo com o conteúdo das palestras de prestação de contas que vêm sendo apresentadas ao redor do Estado. “Gostaria muito de um vídeo para que nós, policiais reformados e da reserva remunerada, também possamos estar cientes das ações realizadas até aqui”, solicitou o associado.

Em breve este conteúdo estará disponível em nosso site, através de uma apresentação de slides. Informa o presidente Cel. Washington.

 

× Converse no WhatsApp