Comunicado Importante!!!

Por
Atualizado em: 11 de março de 2020

Atenção associados: informações sobre o recadastramento

O prazo para o recadastramento via PR Consig, conforme determinação do Governo Estadual, encerrou na terça-feira (10) e muitos associados não conseguiram realizar a validação da mensalidade das entidades, conforme necessário.

A AVM informa que os direitos estatutários desses associados estão garantidos até a data de 30/04/2020, porém, depois disso, conforme preconiza o decreto estadual, deixarão de contar com os serviços das associações. Infelizmente, a decisão não foi da AVM, mas sim do Governo Estadual, tanto que a entidade está preocupada com o acesso aos serviços e benefícios, principalmente a assessoria jurídica com processos em andamento, convênios com planos de saúde e auxílio funeral, entre outros.

A AVM está buscando novas informações do Governo do Estado, de como proceder com os Associados que, por motivos diversos não conseguiram realizar a validação da sua condição de sócio. Em breve novas orientações serão repassadas.

Os associados que fizeram o recadastramento dentro do prazo continuam usufruindo dos serviços normalmente e estão participando do sorteio do Renault Kwid 0 km. Em caso de dúvidas, entre em contato com a AVM pelos telefones (41) 3075-8208 e 3075-8211, WhatsApp (41) 99232-7197 ou e-mail [email protected]

× Converse no WhatsApp