Associados de União da Vitória participam de mutirão jurídico da AVM

Por
Atualizado em: 5 de setembro de 2019

No dia 30 de agosto, a AVM promoveu um mutirão jurídico na sede do 27º BPM, em União da Vitória, atendendo os associados em suas demandas judiciais e esclarecendo dúvidas sobre as ações em andamento, assim como sobre os direitos constitucionais da categoria. O atendimento aos policiais militares na unidade foi realizado das 10h às 15 horas.

A assistência jurídica disponibilizada pela AVM é totalmente gratuita e contempla várias áreas, como direito de família, direito remuneratório e direito criminal, nos casos em que militares estaduais são processados pela prática de atos previstos na legislação, desde que cometidos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever. O atendimento por meio dos mutirões está acontecendo em todo o Paraná e rendendo muitos elogios pela qualidade e atenção dos profissionais da área.

“Quero aqui enaltecer o trabalho sério, comprometido e competente desenvolvido pelo Departamento de Assistência Jurídica da AVM, na pessoa da advogada Cristiane Salete Takeda Marrique, contratada para atuar em Paranavaí e região, a qual não envidou esforços em, mais uma vez, para atender um associado de Loanda, na busca e conquista de seus direitos perante a Justiça”, declarou o subcomandante da 3ª CIPM, Capitão Fernando Ortiz de Lima Dantas.

Confira a agenda dos próximos mutirões jurídicos da AVM:

× Converse no WhatsApp