Associado elogia atendimento do Departamento de Auxílio Funeral da AVM

Por
Atualizado em: 29 de maio de 2019

O associado da AVM, Sargento Renato Rocha, encaminhou uma mensagem para a Associação agradecendo o atendimento recebido pelo Departamento de Auxílio Funeral, quando necessitou dos serviços.

“Quero salientar e ressaltar a inteligência, dedicação, paciência e muito amor pelo trabalho no DAF/AVM, da senhora Maria Salete, não deixando nenhuma dúvida em minha solicitação. Através desta mensagem, agradeço a todos da AVM, desejando muita saúde, paz, felicidade e sucesso”, escreveu ele.

O Departamento de Auxílio Funeral da AVM disponibiliza um suporte muito importante em uma das horas mais difíceis da vida, que é o falecimento de um ente querido. Esse relevante serviço assistencial inclui o auxílio funeral para as despesas, pago diretamente à funerária que prestou os serviços, e o auxílio funeral complementar.

O apoio da AVM inclui também orientação sobre os procedimentos a serem adotados, acompanhamento ao Serviço Funerário Municipal para o sorteio e indicação da funerária que prestará o serviço, e contato com o agente funerário, passando a ele a responsabilidade pela realização do funeral. O associado pode ainda utilizar a Capela Mortuária da AVM, sem nenhum custo.

De acordo com o estatuto da AVM, o direito ao benefício é garantido quando do falecimento do associado ou de seu dependente de direito, que inclui:
– Cônjuge ou companheira(o) legalmente habilitada(o) pelo órgão previdenciário do Estado;
– Filho menor de 21 anos não emancipado;
– Filho maior de 21 até 25 anos cursando ensino superior;
– Pai e mãe de associado solteiro e sem dependente;
– Pai e mãe de associado(a) casado(a) com associada(o), ambos sem dependentes.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento pelos telefones (41) 3332-6383 / (41) 3332-2817 / (41) 98419-1051 ou e-mail [email protected] O DAF realiza atendimento com plantão 24 horas.

× Converse no WhatsApp