Associada elogia assistência jurídica da AVM

Por
Atualizado em: 20 de março de 2020

Associada elogia assistência jurídica da AVM

A associada da AVM, Polyana Ternes, encaminhou uma mensagem para a entidade elogiando a assistência jurídica recebida durante o processo de divórcio, por meio da advogada Daniele Almeida Garret e sua assessora Amariles Martins Alves da Rosa.

“Elas sempre me atenderam com muito amor, carinho, atenção e imparcialidade, sanando as minhas dúvidas, me orientando e até mesmo escutando os meus desabafos. Demonstraram sempre muito profissionalismo, sem deixar de lado a compaixão. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos, a elas e a Associação”, escreveu.

CORONAVÍRUS: Atendimento virtual para evitar contágio

Nesta fase desafiadora de pandemia do coronavírus, a AVM solicita aos associados que optem pelo atendimento por telefone, WhatsApp e e-mail, para evitar aglomerações. Mais informações pelos telefones (41) 3075-8253 e (41) 3075-8254 ou pelo e-mail [email protected] Um canal de comunicação via WhatsApp também está sendo disponibilizado pelo número (41) 99235-6733 para orientações, andamento processual e esclarecimento de dúvidas.

A Associação possui uma equipe composta por vários advogados, à disposição em todas as regiões do Estado. Confira no link todos os profissionais e encontre o mais próximo de você: http://www.avmpmpr.com.br/site/servicos-avm/assistencia-juridica/

Atenção: com as medidas de prevenção para conter a pandemia, órgãos da Justiça tiveram seus serviços paralisados ou alterados, portanto, algumas demandas na área podem sofrer atrasos, sendo necessária a compreensão de todos. Confira como ficam os prazos e audiências nos tribunais:
https://www.oabpr.org.br/confira-como-ficam-os-prazos-e-audiencias-nos-tribunais-durante-o-enfrentamento-a-covid-19

× Converse no WhatsApp