Associada de 91 anos visita a AVM

Por
Atualizado em: 14 de janeiro de 2020

Associada de 91 anos visita a AVM para validar o desconto e garantir benefícios

A pensionista e associada da AVM, Florentina Schioschet, de 91 anos, esteve na sede da AVM, na segunda-feira (13), para realizar a validação do desconto em folha de pagamento referente à mensalidade da Associação e, assim, garantir a continuidade dos benefícios e serviços disponibilizados. O processo de validação é uma determinação do Decreto Estadual nº 3808 e deve ser realizado até o dia 10/02/2020.

Mesmo debilitada devido à idade avançada, ela se deslocou à sede da AVM com o filho, Sargento Adolar Schioschet, de 70 anos, para orientações e auxílio no preenchimento dos dados. Inicialmente, ela precisou se deslocar ainda à Diretoria de Pessoal da PMPR, na Seção de Inativos, para solicitar a senha do PR Consig.

Infelizmente, situações semelhantes estão ocorrendo também com outros militares inativos e pensionistas, que com idade avançada e dificuldade de locomoção, precisam sair de seus lares para realizar a validação. Porém, eles estão sendo recebidos com muito carinho e atenção na sede da AVM, com todo o apoio e orientação necessária para realizar o processo.

A pensionista Florentina e o Sargento Adolar, inclusive, foram recepcionados pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e agradeceram o atendimento dos colaboradores. Segundo eles, a iniciativa da Associação de comunicar o fato foi muito importante, pois eles não sabiam da edição do Decreto Governamental. “A dependência do FASPM e o auxílio assistencial fornecido pela AVM poderiam ter sido cancelados, sendo que contribuímos há muitos anos”, afirmou o Sargento.

Ainda não realizou a validação do desconto?
Acesse o link e confira o passo a passo!
avmpmpr.com.br/site/validacao-do-desconto-da-avm-em-folha-de-pagamento/

 

× Converse no WhatsApp