Associada Atleta Simone Torres

A Associada Atleta Sd. QPM 1-0 Simone Torres, lotada no Hospital da Polícia Militar PR, participou no dia 30 de novembro de 2019 da 4ª etapa de Corrida de Aventura dos Jogos de Aventura e Natureza, em Ribeirão Claro / PR.

A prova com total de 80 Km  foi realizada em diversas modalidades, dentre elas, canoagem, mountain bike, trekking, rapel e tirolesa. A  etapa teve início às 8h00. A Associada Atleta Sd. QPM 1-0 Simone Torres correndo na categoria quarteto misto, composto de três homens e uma mulher, concluiu o percurso da prova em 11h20min , tendo assim sido os campeões dos Jogos de Aventura e Natureza do Governo do Estado do Paraná.

“O verdadeiro desafio dessa prova não está só em vencer, mas  no  auto conhecimento, viver o esporte, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza  que se pode estar.  Decidi encerrar minhas atividades competitivas de 2019 de forma diferente e que envolvesse diversas modalidades. Sucesso total, só tenho  agradecer a Associação da Vila Militar pelo apoio nesse ano em que obtive muitas conquistas, vitórias, realizações e conhecimentos no meu esporte que é o mountain bike. Muito obrigada pela força, confiança, motivação, torcida , apoio e parceira.” Agradeceu Simone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *