Hotel Internacional Gravatal oferece aos associados da AVM

O Hotel Internacional Gravatal oferece aos associados da AVM 15% de desconto e uma ampla estrutura de lazer para curtir com a família. No final de ano, de 21 a 25 de dezembro, haverá uma programação especial de Natal, com decoração temática, uma torre de chopp cortesia por apartamento e crianças até 12 anos isentas. Além disso, duas atrações musicais: Banda Megatons e Coral Municipal de Gravatal.

As atrações para os adultos incluem: hidro do Noel, torneio de caipirinha, bingo molhado, competições de dardo, arco e flecha, aulas de zumba e yoga, ceia especial de Natal, chegada do Papai Noel e baile de Natal na beira da piscina. Para as crianças, a diversão está garantida com bingo natalino, escolha do melhor “hohoho”, surfista de piscina, torta na cara, corda bamba, trenó molhado, boia maluca, chegada do Papai Noel e entrega dos presentes com o Noel.

A estrutura de lazer tem piscinas externas, piscina coberta com água termomineral, parque aquático, quadras de esportes, salas de jogos, lago para pesca esportiva, atividades recreativas programadas e muito mais! Aproveite!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O GUIA TEMÁTICO PARA 2020

Reservas: (48) 3648-8100 / 3648-8118. WhatsApp: (48) 99675-2616.
E-mail: reservas@hotelinternacionalgravatal.com.br.
Acesse: www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *