Regras gerais para uso das Colônias de Férias da AVM

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Atualizado em: 28 de novembro de 2019

Confira as regras gerais para uso das Colônias de Férias da AVM

Com a chegada da temporada de verão 2019/2020 é importante que os associados estejam atentos às regras para a utilização das Colônias de Férias da AVM, visando sempre a manutenção e ordem do local e o bom convívio entre os frequentadores.

7 REGRAS GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS:

1 – VIDROS – É vedado ao usuário entrar na área das piscinas com copos e pratos de vidro ou cerâmica e garrafas.Também é proibido utilizar caixas de som e similares.

2 – CIGARROS – Fica terminantemente proibido fumar na área das piscinas – charuto, narguilé, cigarro, cachimbo, e outros. O uso de narguilé é proibido em qualquer área das Colônias de Férias.

3 – TRAJES DE BANHO – É proibido entrar nas piscinas com calçados, trajando roupas de algodão, jeans, educação física, roupas íntimas, com saída de praia (canga) ou sem roupas apropriadas ao banho. Crianças que ainda usam fraldas, é obrigatório o uso de FRALDAS ESPECÍFICAS para piscinas. Não será permitido o uso de fralda convencional.

Trajes de banho permitidos: maiôs, biquínis e sunga de praia, shorts e camisetas sem manga desde que sejam nas seguintes condições: short acima do joelho (rótula) tipo do tecido tactel, nylon ou lycra, sem bolsos, zíperes, botões ou outros adereços de metal. Não será permitida a utilização de roupas íntimas sob o calção, bermudas, bermuda tipo surfista, roupas com cintura baixa, roupas sujas, suadas por atividades físicas e esportivas.

4 – ÓLEOS BRONZEADORES – É proibido entrar nas piscinas usando cremes, pomadas, óleos bronzeadores ou quaisquer outros produtos que prejudiquem a qualidade da água. Como ato saudável de higiene, qualquer usuário das piscinas deve banhar-se nos chuveiros antes de entrar na água, especialmente para retirar o excesso de produtos e não comprometer a qualidade da água ou a conservação do mobiliário.

5 – COMPORTAMENTOS – Comportamentos que possam afetar o bem estar e a segurança de terceiros (empurrões, saltos, afundamentos, etc) são proibidos, assim como cuspir, assoar o nariz ou fazer necessidades fisiológicas na água.

6 – COMER E BEBER – É proibido comer e beber dentro da piscina. A fim de evitar contaminação e/ou incômodo dos usuários também é proibido sujar ou deixar restos de alimentos nas áreas de circulação e demais espaços das piscinas.

7 – SOM – proibido o uso de som de particulares.

SOBRE A OCUPAÇÃO E DESOCUPAÇÃO DOS IMÓVEIS:
Os imóveis serão liberados para ocupação a partir das 12h (check-in) do dia inicial do período e devem ser desocupados no máximo até as 12h (check-out) do dia final constante no período.

Trocas de períodos ou apartamentos diretamente entre sócios em comum acordo será autorizado mediante conhecimento do diretor das Colônias de Férias, devendo os interessados comparecer no Departamento das Colônias de Férias, para oficializar a referida troca.

CAPACIDADE DO IMÓVEL – é de no máximo 06 (seis) pessoas nos apartamentos/casas e 04 (quatro) pessoas nas quitinetes. Exceção permitida 01 (uma) criança menor 05 anos.

RECEBIMENTO DO IMÓVEL – Somente o(a) associado(a) ou seu cônjuge poderão receber o imóvel. Excepcionalmente, com autorização por escrito da direção da Colônia de Férias, sob responsabilidade deste, poderá receber o imóvel um dos dependentes legais, na baixa temporada de verão.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO – não é permitida a entrada e permanência de animais nas colônias, camping, Ilha do Mel e Porto Rico.

EM CASO DE DANOS DE UTENSÍLIOS E MÓVEIS – O associado, ao ocupar e desocupar o imóvel deve, junto com o(a) funcionário(a) da colônia, conferir o mapa carga nele existente, pois qualquer falta, danos de utensílios e móveis, será de sua inteira responsabilidade com ressarcimento pecuniário, conforme tabela vigente, a qual estará à disposição do associado na secretaria da Colônia de Férias.

MENOR OCUPANDO O IMÓVEL – O associado só poderá deixar dependente menor ocupando o imóvel, sem estar ele ou o cônjuge presente na colônia, se houver pessoa adulta, maior de 21 anos, responsável por ele, autorizado pelo Diretor das Colônias de Férias.

CONVIDADO OCUPANDO O IMÓVEL – O associado só poderá deixar convidado ocupando o imóvel, sem estar ele ou o cônjuge presente na colônia, se o convidado for parente direto, tal como: filho(a), mãe ou pai sempre limitado à capacidade máxima do apartamento, com autorização da direção da colônia de férias.

IDENTIFICAÇÃO NO INTERIOR DAS COLÔNIAS – O acesso às Colônias de Férias, no período da alta temporada de verão, dar-se-á obrigatoriamente através do uso das pulseiras de identificação, no ato do check-in. Cada associado receberá 01 (uma) pulseira de acordo com sua classificação (associado, dependente ou convidado) que esteja dentro da capacidade de pessoas. Caso o(a) associado(a), dependente ou convidado, danifique a pulseira de identificação, deverá entrar imediatamente em contato com o gestor para adquirir outra com custo para o associado(a).

VAGA DE GARAGEM – No período da alta temporada, cada associado(a) tem direito a 01 (uma) vaga de garagem, sendo identificado no check-in por meio de um adesivo de identificação. Com exceção da Colônia dos Cabos e Soldados I, em Shangri-lá, em que o estacionamento será no sistema rotativo, por não comportar a capacidade máxima de veículos dos associados, porém, os mesmos também serão identificados com adesivo de identificação.

VISITANTES – Não será permitido o uso das piscinas por convidados dos associados que receberem visitas no interior das colônias;

LIMPEZA DO IMÓVEL – O associado deverá entregar o apartamento para o gestor ou funcionário designado por ele, o qual verificará os materiais constantes no mapa carga, bem como a limpeza do imóvel. Caso na entrega do apartamento não esteja nas mesmas condições que recebeu, no tocante à limpeza, será cobrado multa no momento da entrega do apartamento, no valor correspondente a 02 (duas) diárias.

Bem como no caso do associado que não entregue o apartamento ao gestor e deixe em desalinho conforme recebeu, referente à limpeza, será cobrado multa, correspondente a 02 (duas) diárias, gerando um boleto bancário o qual será enviado ao associado através do e-mail cadastrado na AVM.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Colônia de Férias pelos telefones: (41) 3075-8239 / 3075-8241 3075-8240/ 3075-8252 ou e-mail [email protected]

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