Presidente da AVM é homenageado pela comunidade evangélica da PMPR

Na sexta-feira (13), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, foi homenageado durante as comemorações de 20 anos da Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Estado do Paraná (CEVAN), na Câmara Municipal de Curitiba.

A solenidade foi marcada pela entrega de medalhas de mérito, sendo presidida pelo vereador Dr Wolmir Aguiar. Na impossibilidade de estar presente, o Coronel Washington foi representado pelo diretor do CEVAN, Capitão Ernani Wandembruck.

A sessão solene contou com a participação do Comandante-geral da PMPR, Coronel Péricles de Matos; do ex-comandante da PM, Coronel Roberson Bondaruk; do presidente da CEVAN, Coronel João Jayme Cabral; e do Major Jorge Vanzuit, que também foi homenageado, entre outros militares estaduais, familiares e convidados. O colaborador da AVM, Cabo PM RR Mário Ribeiro da Cruz Júnior, também integra a comunidade.

A CEVAN-PMPR passou a existir como entidade jurídica em setembro de 1999, tendo como ênfase a edificação do caráter, visando a harmonia entre corpo, alma e espírito, para prestação de melhor serviço à comunidade, oferecendo apoio espiritual aos integrante da Corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *