4ª Corrida do Fogo

Por
Atualizado em: 7 de outubro de 2019

Diretores e associados da AVM participam da 4ª Corrida do Fogo

A 4ª edição da Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros do Paraná, no domingo (06), como parte das comemorações de 107 anos da instituição, contou com a participação do presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, do Subtenente Izaquiel Miranda, e do Tenente-coronel Edmir Edson Cruz, que conquistou o 2º lugar em sua categoria, além de outros associados.

Com percursos de 5 e 10 km, a largada aconteceu às 7 horas da manhã, na sede do 1º GB no bairro Novo Mundo, e mesmo com o tempo chuvoso foi grande a participação de atletas, que somaram mais de 1,3 mil pessoas, entre elas oficiais e praças de diversas unidades e o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes.

“Praticar atividade física significa ter saúde e nós nos preocupamos com isso. Além disso, a prova promoveu uma aproximação com a comunidade, inclusive coma participação de pessoas que já foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou o Coronel Prestes.

Ele realizou a entrega dos troféus e prêmios aos primeiros colocados, acompanhado pelo comandante do 1º GB, Major Fernando Ferreira Machado; os ex-Comandantes do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Henrique do Pombo e Coronel Fábio Mariano de Oliveira; e da presidente da Cruzada Social Cosme e Damião, Eliane Mara Stevão de Matos. Todo o valor arrecadado com a corrida será doado à Cruzada.

× Converse no WhatsApp