Vereador Wolmir Aguiar visita a AVM

O vereador de Curitiba, Wolmir Aguiar, e sua esposa, Fernanda Aguiar, realizaram uma visita de cortesia à AVM, na sexta-feira (13). Eles foram recepcionados pelo Sargento Dario Júnior e, acompanhados ainda do diretor do Departamento de Execução de Projetos, Coronel Altair Mariot, e pela Diretora da AVMSHOP, Adriane Z. Monteiro, eles conheceram os principais departamentos da Associação.

“A estrutura é fantástica e a qualidade dos serviços é visível em cada setor. A presidência e diretorias estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado à frente da Associação” disse Wolmir.

A gestão Coração Miliciano vem cumprindo seu compromisso de inovar com qualidade, comprometimento e responsabilidade, oferecendo novos e melhores serviços para a satisfação dos associados, não apenas na capital, mas em todas as regiões do Estado. Entre os diversos benefícios, estão as colônias de férias, centros de lazer, hotel em Foz do Iguaçu, auxílio invalidez, assistência jurídica, empréstimos, convênios com centenas de empresas parceiras e o Colégio Vila Militar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *