18º BPM orienta militares da reserva

Por
Atualizado em: 24 de janeiro de 2020

18º BPM orienta militares da reserva sobre recadastramento

Militares estaduais da reserva remunerada participaram de um café da manhã, nesta sexta-feira (24), na sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio. O evento foi promovido pelo comandante, Tenente-coronel Hilberaldi, para repassar orientações sobre a validação do desconto em folha de pagamento, uma determinação do Governo Estadual que deve ser cumprida por todos os associados para evitar o cancelamento automático da filiação da AVM.

Todos os associados, da reserva, ativa e pensionistas, precisam realizar o recadastramento via site do PR Consig até o dia 10 de fevereiro, conforme a determinação imposta pelo Decreto 3808/2020. Portanto, para ajudar nesse processo que é bastante burocrático, a AVM conta com equipes à disposição na sede, nas Colônias de Férias, Centros de Lazer, além dos representantes da entidade distribuídos por todo o Paraná.

Você também pode se dirigir à unidade P1/B1 mais próxima ou fazer a validação do desconto pela internet, seguindo o passo a passo:

Validação do desconto da AVM em folha de pagamento

Para as pessoas com dificuldades de deslocamento por problemas de saúde, idade e outros motivos, a AVM conta ainda com uma unidade móvel para atendê-los, mediante prévia solicitação e agendamento. Cada caso será analisado com o preenchimento do formulário, com o motivo do agendamento da visita. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8Pig0Soe-0ANG9h2uKiEKB0h_xYttEb9km0hk4L0cQoeAg/viewform

× Converse no WhatsApp